Ao longo dos muitos anos de experiência na atividade, tem sido recorrente assistir profissionais da  área manutenção em estado  angustia com a baixa vida útil de componentes hidráulicos, sob a pressão dos superiores pelos  custos operacionais elevados,  por quebras prematuras e,  em permanente conflito com os fabricantes e fornecedores de componentes hidráulicos, com  solicitações de  garantia improcendentes, pela ausência ao atendimento deste  fundamento imperativo.

É surpreendente como algo tão elementar para o bom rendimento e a otimização da vida útil dos sistemas hidráulicos, possa passar desapercebido para grande parte de profissionais da área de manutenção que, em alguns casos, buscam solucionar  os problemas com mudanças de fabricantes, sem sucesso, por óbvio.

Sobre este importante fundamento, abaixo disponibilizamos manual da lider mundial em filtragem, que poderá contribuir para  esclarecer grande parte da origem de falhas catastróficas e  baixa vida útil  de componentes e sistemas hidráulcos.

Nosso trabalho é simplificar as coisas para o consumidor final de componentes hidráulicos, se tiver duvidas pergunte, sempre que precisar.

Nosso negócio é força.