Produtos e serviços

Fabricantes nacionais e internacionais

A Maxhydro oferece uma linha completa de soluções para reposição ou assistência técnica para componentes óleo-dinâmicos dos principais fabricantes nacionais e internacionais.

Suporte técnico exclusivo ao consumidor final:

Oferecemnos suporte excusivamente ao consumidor dos produtos originais Hybel,Livenza, Hidrodinâmica, Sohipren, entre outros.

Reconhecidos em todo o território nacional pelos maiores fabricantes do mercado de automação móbil e industrial, os produtos Hybel-Hidrodinâmica, Livenza-Sohipen são exportados para os EUA, Reino Unido, Canadá, Argentina e Oriente Médio.

A produção de cada componente é submetida a um rigoroso controle, utilizando-se de  Centros de Usinagem automatizados em máquinas CNC agrupadas em células de fabricação, proporcionando um altíssimo padrão de acabamento que assegura a qualidade e desempenho dos produtos.


Além da comercialização, realizamos também serviços de RECONDICIONAMENTO de componentes óleo-dinâmicos. Na Maxhydro, bombas e motores de pistões radiais e axiais, de engrenagens ou palhetas, nacionais ou importados, recebem procedimentos que repotencializam seus sistemas hidráulicos para performances similares aos de novos com funcionamento e garantia assegurados em bancada.